Visto EB5 para Brasileiros que querem morar nos Estados Unidos

Visto EB5 para Brasileiros que querem morar nos Estados Unidos

Apesar de ter a maior economia e população da América Latina, a participação do Brasil no programa EB-5 tem sido relativamente baixa quando comparada com outros mercados em crescimento na Ásia.

No entanto, quando comparado a outros mercados latino-americanos nos últimos sete anos, o mercado brasileiro de investidores experimentou um aumento, já que sua participação no mercado latino-americano atingiu quase 29% no ano fiscal de 2020.

Além disso, 82,3% de todas as aprovações 1-526 no mercado brasileiro ocorreram desde o ano fiscal de 2008, com um histórico histórico de 171-526 petições processadas no ano fiscal de 2014.

Apesar de seu potencial para se tornar um mercado de investidores de elite EB-5, os High Net Worth Individuals (HNWI) no Brasil até agora têm relutado em se comprometer com EB-5 provavelmente devido ao conhecimento limitado do EB-5.

No entanto, os nacionais brasileiros não são elegíveis para se candidatarem ao visto de investidor do Tratado E-2, um fator que pode gerar interesse no EB-5 no mercado brasileiro20.

O Brasil é atualmente o lar de mais de 198.000 milionários com um estimado de 3.908 ultra-alta patrimônio líquido indivíduos21.

Com as condições econômicas estagnadas devido a um déficit comercial crescente, altas taxas de inflação e crescimento negativo do PIB nos últimos dois anos22, os investidores brasileiros podem realmente estar procurando uma saída eo investimento EB-5 os ajudaria a aproveitar esta oportunidade.

visto EB5 morar nos EUA

visto EB5 morar nos EUA

Tags:
No Comments

Post A Comment