Crescimento de pedidos de visto EB5

Crescimento de pedidos de visto EB5

De acordo com a Associação para Investir na América (IIUSA), o uso de Visa EB-5 cresceu a uma taxa tremenda. Abaixo ilustramos os países que responderam por um número significativo de vistos EB-5 emitidos durante o ano fiscal que termina em 2015 para projetos elegíveis para TEA e não-TEA.




 

O número de aprovações I-526 e I-829 também aumentou consideravelmente nos últimos anos, de acordo com os dados fornecidos pelo IIUSA abaixo.

 

O tempo de processamento para o I-829 continuou a aumentar, aumentando também os volumes I-526. Enquanto isso, o volume de recibos de petição caiu cada trimestre para 2016, em comparação com 2015.

O gráfico abaixo mostra o número de vistos EB-5 emitidos para investidores chineses em comparação com investidores de outros países.

 

 

O gráfico a seguir ilustra a utilização atual do número de visto EB-5 no ano fiscal de 2016 até o mês de setembro. Isto mostra os 5 países que utilizam vistos EB-5 no AF2016, bem como uma discriminação por tipo de investimento e se esse investimento foi numa área de emprego segmentada.


 

Abaixo ilustra os quatro principais países, não incluindo a China continental, para o EB-5 de acordo com o país de origem do investidor.

 

 

 

Tags:
No Comments

Post A Comment